Um homem, de 27 anos, residente no Sítio Tigre, Zona Rural de Uiraúna, no interior da Paraíba, invadiu a sede da rádio Mais FM 95.3 de posse de um cabo de uma chibanca (uma ferramenta agrícola). Ele agrediu alguns funcionários da emissora e quebrou vários móveis que estavam na recepção da rádio
No momento do fato, o locutor do horário que encontrava-se está no ar relatou que por sorte, o homem não conseguiu adentrar o estúdio principal da rádio onde fica os equipamentos. O locutor informou ainda que a Polícia Militar foi acionada e esteve rapidamente no local.
Os policiais deram voz de prisão ao agressor que, reagiu e investiu contra os policiais, conseguindo ainda quebrar o vidro da viatura do destacamento da cidade. Após muita dificuldade, os PMs conseguiram dominar o homem e efetuar a prisão, encaminhando logo em seguida até a delegacia.
Segundo as informações, no momento do fato, o acusado teria surtado e cometido tal ato. Toda à área da Mais FM ficou isolada pela Polícia, para que fossem tomadas as providências de praxe.
A emissora foi inaugurada recentemente, conforme foi noticiado pelo Tudo Rádio na semana ada.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a 'tudoradio.noticiascatarinenses.com'
Tags:
Rádio, invasão, Uiraúna, Mais FM, Paraíba