A sede da Plus FM 93.3 de Crateús, cidade do interior do Ceará, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira e teve dois receptores de satélite furtados. A suspeita é de que elementos tenham invadido o prédio pelo muro lateral, e utilizado a cadeira para servir de apoio para subir o muro da frente e concretizar a fuga. Policiais estiveram no local e trabalham para elucidar o crime.
De acordo com as informações, a sede da rádio, localizada no centro da cidade, foi alvo de bandidos que invadiram, bagunçaram objetos e levaram apenas dois receptores. O caso foi percebido quando os radialistas Edelmar Gomes e Nathan Loyola chegaram no local por volta das 05h30min desta quinta-feira (18) para apresentarem um programa.
Várias salas tiveram objetos revirados e removidos do local tais como computadores, caixas, cadeiras e até cordas. Segundo informações da polícia, a possibilidade é de que os elementos tenham entrado na sede da rádio pulando um muro.
A Polícia Civil de Crateús segue investigando o caso, porém, ainda não conseguiu identificar o número de pessoas que participaram da invasão, nem a identidade dos suspeitos.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a 'tudoradio.noticiascatarinenses.com'
Tags:
Rádio, Plus FM, furto, sede, Crateús