Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024 @ 19:04 3a3ih
São Vicente - Emissora atua em 102.9 FM e 89.9 FM, substituindo a Mais FM e a Top FM
A Apolo FM 102.9 de São Vicente (SP) e a Apolo FM 89.9 de Bertioga (SP) agora são as novas denominações que aram a ocupar as sintonias na Baixada Santista. A emissora é voltada ao formato jovem-adulto/pop e já é conhecida pela sua operação na Grande São Paulo e também entre Goiás e o Distrito Federal. Anteriormente os canais eram ocupados respectivamente pela Mais FM e Top FM.
Na última quinta-feira (16) o Mapa da Atualização do tudoradio.noticiascatarinenses.com antecipou a movimentação no dial dos dois municípios. Em São Vicente (SP) a audiência que sintonizada a Mais FM, marca que atua no formato popular/hits, percebeu uma alteração em 102.9 FM com a entrada em operação da Apolo FM. A estação é originada a partir de Praia Grande (SP) e anteriormente chegou a abrigar a Nossa Rádio FM, isso em dezembro do ano ado.
Logotipo da Apolo FM
Além de São Vicente (SP), outra estação da Baixada Santista também acompanhou a movimentação. Trata-se da 89.9 FM de Bertioga (SP), esta que também ou a veicular a grade gerada pela Apolo FM. Por lá, a Top FM deixou de ser recebida após um longo período de operação no canal.
Apesar das alterações, ambas as marcas são controladas pelo mesmo grupo: a Rede Mundial de Comunicação. O grupo é conhecido por abrigar algumas bandeiras conhecidas nacionalmente, a exemplo da Top FM 104.1 e Kiss FM 92.5, ambas rádios sediadas em São Paulo.
Veja também:
> Apolo 98 FM expande operação e a a ser captada entre Goiás e o Distrito Federal
A marca Apolo FM é integrante à Rede Mundial de Comunicação e já é conhecida por agens em algumas sintonias do grupo. Após um período ausente do dial, a emissora iniciou, em fevereiro ado, a sua operação no dial da Grande São Paulo em 98.1 FM. O projeto ressurge com atualizações, já que a produção da Apolo FM agora é realizada inteiramente por meio de inteligência artificial.
Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.noticiascatarinenses.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:
A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.