A Antena Sul FM 102.7 de Castro, emissora popular que conta com grande abrangência em toda a região conhecida como Campos Gerais, sofreu um furto na madrugada do dia 2 de setembro. De acordo com informações da direção da emissora, os ladrões levaram um cofre contendo uma grande quantia de dinheiro, além de documentos da rádio e um revólver.
Segundo matéria publicada pelo jornal Página Um, o assalto ocorreu durante a madrugada. Aproveitando que ninguém fica na emissora durante o horário, quatro pessoas teriam participado da ação, sendo que dois invadiram a sede da rádio enquanto outros dois ficaram na rua, observando a movimentação.
Pelas informações, a ação dos ladrões durou pouco mais de um minuto e os homens levaram um cofre, que continha R$ 120 mil em dinheiro, documentos da rádio, além de um revólver, que pertence ao dono da emissora. A Polícia Civil de Castro está investigando o caso, mas de acordo com as informações, o caso segue em sigilo para não atrapalhar as investigações.
O delegado que comanda a investigação disse apenas que suspeita que os ladrões são de outra cidade e foram orientados por uma pessoa de Castro. A autoridade policial afirmou ainda que não descarta que o furto tenha motivação política.
Colaboração Emerson Luiz
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a 'tudoradio.noticiascatarinenses.com'
Tags:
Antena Sul, furto, Castro, Campos Gerais